terça-feira, 12 de julho de 2011

Boeing 737/600/700/800/900 Ifly - FSX





Trago a vocês o 737 da Ifly NGX agora para o fsx, essa aeronave é perfeita, na minha opinião uma das melhores já feitas para o fsx, e como a Pmdg não lançou ainda o 737 para o fsx ¬¬, o Ifly é o melhor e mais real que tem,  e na questão de bugs, são muito poucos e que não atrapalham em seu voo, então é isso baixem que vale muito a pena! OBS: No meu windows 7 64 bits ele estava dando muitos bugs na aeronave, então eu botei o fsx em modo de compatibilidade e o Ifly manager também para windows xp e deu certo, cabe ai a dica para quem tem isso também.
Download

Um comentário:

  1. Olá
    Eu uso o FSX no Windows 7 Ultimate x64 bits e agora não consigo instala o iFly. Parece tudo Ok com o iFly, mas quando vou acessar o avião, não deixa eu acessar nada no painel e afica desligado. Me ajude por favor ???

    Obrigado

    ResponderExcluir